segunda-feira, 11 de abril de 2011

As unhas pintadas de mamãe

          
          Depois que eu completei 8 anos, minha mãe me colocou para lavar e enxugar os pratos todos os dias. Já cansei disso! Ela nunca mais lavou os pratos. Pelo menos ela devia me ajudar a enxugar e guardar. Ficaria grata a ela, mas não. Quando eu falei: — Ah mãe, eu cansei de lavar os pratos! Ela se enraivou e disse bem alto: — você lava roupa, limpa casa, faz a comida e fica com a coluna doendo?Eu respondi que não. — Então pronto!Cala a boca e vá lavar os pratos.
            No dia seguinte, eu percebi que tinha alguma coisa estranha por aí. Então eu perguntei a mamãe: — Por que a senhora não quer lavar mais os pratos? Ela respondeu: — é porque eu pinto as unhas todas as semanas e não quero que elas fiquem feias. Então esperei ela sair e escondi a caixinha de esmaltes. Ela procurou, mas não achou. Todos os dias quando eu chego da escola os pratos estão lavados, enxutos e guardados. Agora ela está sem pintar as unhas e passou a lavar a louça. Assim eu ficarei livre até o dia que ela comprar outra caixinha de esmalte.

(O texto foi criado por mim e minha mãe realizou a revisão)

Um comentário:

  1. LINDO BIA!!ETA QUE A MAMÃE JA ESTÁ COLOCANDO NO RITMO!!BEIJOS MEU AMOR!!!

    ResponderExcluir