sábado, 7 de setembro de 2013

Johnny Depp

Agora vou falar sobre um astro do cinema, ele é lindo, sexy e amo muito seus filme
Johnny Depp (1963) é ator norte-americano. O ator costuma interpretar personagens estranhos no cinema. Atuou em filmes que como "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003) e "Alice in Wonderland" (2010).
John Christopher Depp II nasceu em Owensboro, Kentucky. Filho de engenheiro John Christopher Depp e da dona-de-casa Betty Sue Palmer.
Johnny Depp viveu uma infância solitária, já que não gostava de esportes e não tinha muitos amigos. Aos 15 anos, decidiu ser guitarrista de banda de rock. Criou a banda The Kids, mas abandonou-a quando começou a carreira de ator.
Seu primeiro papel no cinema foi no filme “Hora do Pesadelo” (1984), que acabou virando série.
Entre 1987 e 1990, Johnny Depp fez parte do elenco da série de TV “Anjos da Lei”, na que obteve muito sucesso. Porém, não sentiu-se bem desempenhando papel de celebridade.
Johnny Depp atuou no filme “Edward Mãos de Tesoura”, dirigido por Tim Burton, em 1990. A partir desse filme, firmou uma parceria e identificação com o diretor, além de confirmar o seu talento no cinema. Outros filmes que Depp atuou e que foram dirigidos por Burton: “Ed Wood” (1994) “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”(1998) “A Noite e o Cadáver”(2005), “Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, (2007) “Alice no País das Maravilhas” (2010).

Depp venceu o Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Comédia/Musical pela atuação em “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet". foi indicado na categoria de Melhor Ator, por “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003). Em 2005, foi indicado no Oscar pela atuação no filme “Em Busca da Terra do Nunca” (2004).
Depp foi considerado em 2003 como o maior Símbolo Sexual do mundo por várias publicações e sites da Web. Noivou com a atriz Winona Ryder, depois de namorar Sherilyn Fenn e Jennifer Grey Teve dois filhos com a atriz Vanessa Paradis .
Johnny Depp está na calçada da fama, em Hollywood. Em 2009, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People 
lindoooooooo

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, meu maridooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir